Secretaria de Educação está entregando atividades não presenciais no interior

0
531
consultoria vsd

Xanxerê – Com as aulas suspensas desde o dia 19 de março nas redes municipais, estaduais e privadas de ensino, em razão da quarentena determinada pelo Governo do Estado de Santa Catarina, a Secretaria Municipal de Educação de Xanxerê iniciou a distribuição de atividades não presenciais desde a última segunda-feira (20), as quais serão disponibilizadas enquanto durar a quarentena.

Nesta quarta-feira (22) os motoristas da secretaria de educação estão levando as atividades às comunidades do interior para os alunos que não possuem internet, mas as atividades serão levadas todas as terças-feiras. A secretária Claudia Favero salienta que caso alguém não receber o material pode entrar em contato com a Secretaria de Educação através do telefone 3441-8500 das 7 às 13 horas.

Para os alunos que não tem acesso à internet, a secretaria estará disponibilizando nas escolas o material impresso, que poderá ser retirado toda terça-feira e deve ser devolvido com as atividades concluídas na semana seguinte.

As atividades desenvolvidas pelos professores neste período estão disponíveis no site da Prefeitura de Xanxerê, Facebook das unidades escolares bem como foram enviadas através dos grupos de WhatsApp de cada unidade escolar. Os conteúdos são programados para serem desenvolvidos ao longo da semana e as atividades serão postadas no site todas as segundas-feiras.