Chuvas e ventos fortes causam estragos na região da Amai, confira as fotos

0
26
Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel

Vários municípios da região do Alto Irani sofreram com as fortes chuvas e o vento nesta terça-feira (30).

Acompanhe abaixo as informações e as fotos:

Xanxerê – A forte chuva acompanhada de rajadas de ventos por volta do meio-dia desta terça-feira (30) provocou o destelhamento de casas e estabelecimentos comerciais em Xanxerê. Além disso, houve queda de árvores em diversos pontos da cidade. Uma escola da rede municipal de ensino também foi destelhada.

De acordo com a Defesa Civil do município, até o momento foram registrados destelhamentos nos bairros São Pedro, Vista Alegre, Bela Vista, Colatto, Bagatini, Tonial, São Romero, Tacca e João Wickler. Na rua Virgilio Ortiz, no bairro Santos Dias, uma árvore caiu sobre uma residência e a família será retirada do local e levada para o hotel até amanhã, quando a Secretaria de Assistência Social avaliará a situação da família.

A escola Monteiro Lobato, no bairro Pinheiro, também foi destelhada. Houve queda de árvores em diversos pontos da cidade. Houve queda de árvore na escola São Jorge, no bairro São Jorge. Houve queda de um portão também na escola Paul Harris, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

A Defesa Civil já distribuiu até o momento mais de 1000 metros de lona para cobrir casas afetadas pelo forte temporal desta tarde.

Xaxim – Mais de 70 residências destelhadas. Várias pontos da cidade com registro de queda de árvores. Nenhuma vítima registrada pelo CBMSC.

São Domingos – Devido aos fortes ventos ocorridos na região, o município foi afetado de forma direto, onde foram registrados danos em edificações e queda de árvores. Uma garagem de ônibus, teve parte da estrutura destruída pela força dos ventos, ocasionando danos em ônibus que estava estacionados no local. Registrado ainda destelhamentos em outros pontos do município.

 

Deixe um comentário