Assinado contrato para realização do Torneio Internacional de Futsal Feminino em Xanxerê

0
366
consultoria vsd

Xanxerê – Foi assinado na manhã desta terça-feira (04) o contrato com a empresa vencedora da licitação para a realização do Torneio Internacional de Futsal Feminino na cidade de Xanxerê. O torneio, que seria realizado no mês de julho, teve que ser adiado em razão da pandemia de coronavírus, o que acabou impedindo a vinda das seleções e também a realização do mesmo.

A empresa vencedora da licitação, GP Produções Esportivas Ltda, passa a cuidar de todos os preparativos para o evento, que tem uma data pré-definida para 10 a 20 de dezembro de 2020, mas não é definitiva me razão da pandemia de coronavírus.

O evento será realizado com recursos do convênio junto ao Ministério da Cidadania e da Secretaria Especial do Esporte. O valor do contrato é de R$ 1,4 milhão e foi destinado ao município de Xanxerê em dezembro de 2019 e só pode ser utilizado para a realização do evento.

A empresa vencedora da licitação é responsável pelo transporte aéreo, hospedagem, alimentação, premiação, contratação de pessoal para trabalhar no evento.