Secretaria de Educação realizará questionário para avaliar volta às aulas

0
158
Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel

Xanxerê – A Secretaria Municipal da Educação de Xanxerê, considerando um possível retorno às aulas presenciais e compreendendo que tal retorno requer organização e planejamento, elaborou um questionário virtual para que os pais ou responsáveis respondam se preferem continuar com as aulas remotas ou se desejam que as mesmas retomem de forma presencial.

O questionário será disponibilizado de 14 a dia 25 de agosto através do WhatsApp no grupo de pais de cada ano/série ou componente curricular e também estará a disposição para retirada na escola ou para os pais que recebem as atividades escolares pelo motorista.

De acordo com a secretária Claudia Fávero, a pesquisa visa saber se os pais ou responsáveis preferem continuar com as aulas remotas ou mandar o filho à escola. “É importante que os pais preencham o questionário para que a secretaria possa ter embasamento para a tomada de decisões futuras. Ressaltamos mais uma vez que não estamos afirmando que as aulas serão retomadas, apenas queremos obter uma visão ampla sobre a forma de como as famílias pensam sobre este assunto”. A devolutiva do questionário é obrigatória.