Posto de combustíveis destina parte do valor da bomba para Apae

0
547
consultoria vsd

Xanxerê – Na manhã de quinta-feira (27) aconteceu o lançamento da campanha Bomba Solidária APAE, no posto Tradição.

A cada litro de gasolina Power ou comum abastecida nessa bomba será destinado um valor a para APAE de Xanxerê e para o Lions Clube.

O supervisor operacional da Rede Tradição, Edson Carraro, explicou como funciona a campanha. “É uma forma de colaborar e facilitar a vida das pessoas do município. Desde às 6 horas da manhã do dia de hoje, toda abastecida nesta bomba que está identificada já destina R$ 0,01 para APAE ou para o Lions de Xanxerê. Então você que vai abastecer, na hora de encher o tanque do seu carro, com gasolina comum ou aditivada, peça para usar a bomba identificada e diga para qual instituição você quer que seja destinado o valor”.

Ana Maria Modesti presidente da APAE de Xanxerê falou dos benefícios da campanha. “É muito bom poder contar com mais essa parceria tão importante para APAE. Nós precisamos das contribuições que são feitas pela sociedade, porque os convênios públicos não são suficientes, e é muito bom uma rede de postos que nem é do município ao chegar aqui já perceber a importância da nossa instituição. Agradecemos a Rede Tradição e a todos aqueles que na hora de abastecer o seu carro lembrarem da APAE de Xanxerê”.

Participaram da solenidade de lançamento, a vice-presidente da Apae, Fátima Maria Tomasoni, o diretor social Ivan Durand Junior, a diretora da Escola Especial Helena Adams Keller, Alvaneve Moretto, e o gerente do posto, Mauri da Costa.