Em meio a pandemia Apae de Xanxerê entrega alimentos aos alunos

0
249
Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel

Xanxerê – Durante a semana que passou, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-Apae de Xanxerê entregou alimentos para as famílias de alunos da instituição.

Esse trabalho faz parde de um convênio com o programa Mesa Brasil, do Sesc, uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício.

Também foram entregues vitamina C e D, doados pela empresa Rafitec.

Foram atendidas 180 famílias de alunos nos dias 31/08 e 01/09 e totalizaram os seguintes números:

  • 400 caixas de salgadinho presuntinho;
  • 300 caixas de batatas pickes;
  • 100 caixas de pão na chapa;
  • 180 caixas de frango;
  • Vitamina C e D da Rafitec.

Alvaneve Moretto, diretora da Escola Especial Helena Adams Keller, que faz parte da Apae, falou do trabalho de entrega. “Mobilizamos a equipe da Apae durante dois dias para fazer a entrega, porque muitas famílias tem dificuldade de locomoção ou estão em quarentena por causa do coronavírus e tiveram que se adaptar para poder sair de casa. Mas todos foram atendidos satisfatoriamente”.

A presidente da Apae, Ana Maria Modesti, ressaltou a importância desses trabalho num momento tão difícil. “Nos temos parceria com o Sesc há muitos anos e sempre somo atendidos pelo Mesa Brasil. É um trabalho muito importante e que foi ainda mais valorizado com a participação da Rafitec que doou vitaminas par aos alunos. É uma época difícil para todo mundo e nós agradecemos por pessoas assim, que lembram dos menos favorecidos e mostram que a generosidade não custa caro. Também importante ressaltar o trabalho da nossa equipe sempre muito envolvida em todas as ações da Apae”

Deixe um comentário