Promotor Marcionei Mendes recebe homenagem em Xanxerê

0
409
consultoria vsd

A Administração Municipal de Xanxerê homenageou nesta sexta-feira (20) o Promotor de Justiça Marcionei Mendes pelos relevantes serviços prestados ao município de Xanxerê nos últimos 10 anos de atuação na promotoria de Xanxerê.

O promotor está deixando de atuar na promotoria em Xanxerê e o prefeito Avelino Menegolla salientou a participação atuante do mesmo junto ao município. “A gente sabe que cada um tem sua forma de ser e de trabalhar, mas sabemos do envolvimento do Dr. Marcionei perante a comunidade xanxerense e certamente ele está deixando um legado de aprendizado muito grande e que não será esquecido tão cedo”.

O promotor Marcionei Mendes disse estar honrado pela homenagem e que que sai feliz de Xanxerê pelo trabalho aqui realizado, pelas boas e verdadeiras amizades feitas aqui, bem como por ter aprendido a valorizar o convívio familiar. “Sei que poderia ter feito mais, a gente sempre pode fazer mais, mas saio de Xanxerê muito melhor do que cheguei e isso tudo em razão de todos vocês. Fica aqui o meu agradecimento”.