Aumento dos casos de COVID exigem cuidados ampliados

0
301
consultoria vsd

Devido ao aumento dos casos, atendimentos médicos e odontológicos no interior foram suspensos

São Domingos, assim como muitos outros municípios do Brasil, vem registrando um constante aumento nos casos confirmados de Coronavírus. A alta fez com que os atendimentos médicos e odontológicos das unidades de saúde do Interior do município, na Vila Milani, Maratá e Santo Antônio, fossem suspensas desde a terça-feira (24), por prazo indeterminado.

Os cuidados de prevenção precisam ser constantes e cada vez mais ampliados. As recomendações de não aglomeração, uso constante de máscara, aplicação de álcool gel continuam e devem ser seguidos por todos, além de uma boa alimentação e cuidados com a saúde física.

Outro ponto importante é que a população só procure as Unidades de Saúde se realmente for necessário. Evitando ir em casos que podem esperar.

Os atendimentos às síndromes gripais acontecem no espaço organizado na Clínica Santa paulina com entrada pela lateral na parte externa.

O pedido é para ficar em casa, sempre que possível e não descuidar da prevenção.

Novembro Azul

Também está suspensa a programação do Novembro Azul, que aconteceria todas as quartas e quintas-feiras de novembro, buscando evitar a aglomeração de pessoas e melhor prevenção.