Luzes aquecem Natal de São Domingos neste ano especial

0
227
consultoria vsd

São Domingos – Presépio, árvores iluminadas e envoltas em crochê, presentes e uma casa do Papai Noel diferente. Neste ano, a decoração do Natal Luzes precisou de algumas adaptações. Sem apresentações, as famílias foram aproximadas ao clima de Natal com a produção de peças de crochê, que, depois de unidas, formaram duas lindas árvores. Cada pedaço representa o esforço, amor e participação de uma família, seja do CRAS ou dos alunos da Rede Municipal de Ensino.

A casa do Papai Noel, que antes recebia inúmeras crianças para ouvir seu pedido e repassar um pouco da magia do Natal, foi adaptada devido a pandemia. Uma parede foi transformada em uma grande janela para que as pessoas possam visualizar a morada do Papai Noel, sem precisar entrar.

Um grande presépio foi montado trazendo a essência da data e ao lado, anjos guiam a entrada para a praça.

Todos os adereços foram organizados com muito carinho e dedicação do Governo Municipal e seus servidores para que mesmo neste ano de pandemia, as famílias possam se sentir acolhidas e aquecidas neste período.

“Queremos que as luzes iluminem a vida dos nossos moradores. Foi um ano difícil e o clima natalino traz mais esperança e magia para encerrar de maneira mais leve este 2020. Todos os detalhes foram organizados com muito carinho e amor por todos”, comenta a prefeita de São Domingos, Elieze Comachio.