Prefeito de Passos Maia e CEF tratam sobre moradias populares no município

0
70
Ferramentas de Gestão Empresarial no Excel
Na manhã desta quinta–feira (14), o prefeito Osmar Tozzo esteve em reunião com representantes da Caixa Econômica Federal, que teve por objetivo melhorar o relacionamento do município com o banco.
Na reunião foram tratados diversos assuntos, dentre eles, teve destaque a habitação, os representantes apresentaram propostas de financiamentos, com diversas linhas de créditos, para habitação, infraestrutura e outras necessidades do município.
Os representantes também disseram que já se estuda a possibilidade do Governo Federal lançar um novo programa, em parceria com a Caixa Econômica Federal, o programa “condomínio dois”, que visa à expansão de moradias populares.
“Nossa preocupação é com as pessoas que ainda estão pagando aluguel, vamos buscar recursos e linhas de créditos para que essas pessoas tenham sua casa própria”, afirmou o prefeito.
A administração municipal tem o objetivo de melhorar a vida das pessoas, e também como meta promover uma política habitacional inclusiva no município, levando em consideração a oferta de oportunidade de moradia, para as pessoas que necessitem.