Chapecoense firma parceria com Xanxerê para uso do Estádio Municipal Josué Annoni

0
294
consultoria vsd

O coordenador de Eventos e Lazer da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Douglas Bin, recebeu nesta semana o Gerente Administrativo da Chapecoense, Óscar Mezzomo, e o Coordenador Administrativo, Adilson Luiz Kucharski, para firmar novamente a parceria entre o município e a Chapecoense.

O objetivo é manter as categorias de base da Chapecoense aqui em Xanxerê como a segunda casa deles para a disputa dos jogos das categorias Sub 17 do Campeonato Brasileiro assim como também o campeonato brasileiro feminino da Série A.

Bin enfatiza que o município de Xanxerê disponibiliza a estrutura do Estádio Municipal Josué Annoni e como contrapartida a Chapecoense fica responsável pela manutenção necessária para a realização dos jogos. “As competições das categorias de base devem iniciar no mês de abril ou maio e nem todos os jogos serão realizados em Xanxerê, mas o estádio fica à disposição para quando a equipe da Chapecoense necessitar”.

Na manhã desta sexta-feira (15) Bin fez a entrega de uma camiseta que a Chapecoense deixou ao prefeito Oscar Martarello. O prefeito disse estar muito satisfeito com a renovação da parceria entre o município e a Chapecoense, possibilitando que o município sedie jogos da equipe em Xanxerê.