Ator Sidney Sampaio conhece Matriz da Aurora Alimentos em Chapecó

0
218
consultoria vsd

Chapecó – A Aurora Alimentos recebeu nesta segunda-feira, 18, o ator Sidney Sampaio, na Unidade Matriz em Chapecó/SC, para a divulgação do programa “Destino SC – Verão” da NDTV, do qual a cooperativa é patrocinadora.

Sidney Sampaio é um dos participantes da série e junto com os apresentadores estaduais da NDTV, o ator irá mostrar de forma leve e descontraída trajetos e conteúdos inéditos sobre o turismo catarinense. Em 2020, Santa Catarina foi destaque como o melhor estado para viajar, segundo o prêmio “O melhor de Viagem e Turismo”.

O presidente da Aurora, Neivor Canton, recebeu o ator e explicou sobre a importância da participação da cooperativa na série. “Essa ação promove Santa Catarina diante do cenário nacional e faz com que nós da Cooperativa Aurora nos sintamos mais integrantes desse projeto. Mostrando nossas maravilhas, o que produzimos e as riquezas que geramos”, destacou.

Na oportunidade e mantendo as medidas de prevenção ao novo Coronavírus, os empregados da Aurora também puderam conhecer o ator e tirar fotos com ele.

O ator Sidney Sampaio, que atua hoje na RecordTV, já soma mais de 30 novelas, filmes e peças de teatro toda em sua carreira. Iniciou em 1998 no seriado “Sandy e Junior”, passou por novelas como “Alma Gêmea” e “Tititi”, na Rede Globo. Seus trabalhos mais recentes na RecordTV foram as tramas, “A Terra Prometida”, onde o ator interpretou o personagem Josué, e em “Topíssima”, como o delegado André.

MB Comunicação