Programa Atleta Cidadão será retomado a partir da próxima semana em Xanxerê

0
153
Cadastro Foca na Notícia

Xanxerê – Com as modalidades de futsal, futebol, handebol, karatê, voleibol e tênis de campo, iniciam a partir da próxima semana em Xanxerê o Programa Atleta Cidadão. O programa, coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, atenderá atletas de 06 a 14 anos.

As modalidades de futsal, futebol, karatê e voleibol retomam as atividades já na próxima segunda-feira (15). O tênis de campo terá início a partir do dia 23 de fevereiro e o handebol a partir do dia 24 de fevereiro.

As aulas de karatê serão na academia do Karatê, localizada na Escola Vista Alegre (Caic). Os atletas que se inscreverem para futsal, handebol e voleibol terão treinamento na Arena Ivo Sguissardi. Já os treinamentos de futebol serão no Estádio Municipal Josué Anonni, no bairro dos Esportes. E os treinos de tênis de campo nas quadras do Tênis Clube, localizada ao lado do Estádio Municipal, bairro dos Esportes.

CRONOGRAMA HORÁRIOS ATLETA CIDADÃO

Matrículas

Os interessados podem fazer as matrículas diretamente com o professor no local do treinamento. Neste primeiro momento de retomada das atividades será disponibilizado um número limite de 400 vagas.

As matrículas são gratuitas e durante as aulas serão respeitados os protocolos sanitários para a prevenção da Covid-19.

Dúvidas e outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, situada junto a Arena Ivo Sguissardi das 7 às 13 horas ou pelo 3441-8509.