consultoria vsd

Xanxerê – Está marcada para a próxima segunda-feira, 15/02, a próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Xanxerê. O encontro dos vereadores está marcado para as 19:00 horas no Plenário do Legislativo.

Devido à pandemia da Covid-19, o aumento no número de casos nos últimos dias e às restrições de ordem sanitária em reuniões e eventos, a mesa diretora definiu que não será permitido a presença de público no plenário. “Por conta do aumento considerável de casos de Covid em Xanxerê e, em conversa com a promotoria, consideramos mais prudente a realização das sessões sem a presença de público. Esta medida tem sido tomada por outras câmaras, citamos o exemplo de Chapecó, com o objetivo de preservar a população, já que a mesma pode acompanhar os trabalhos por meio da TV Câmara. Contamos com a compreensão de todos e torcemos para que este difícil momento passe logo”, destaca o presidente Serginho Nunes.

A comunidade pode acompanhar a transmissão ao vivo pelo TV Câmara www.camaraxanxere.sc.gov.br e pelo  facebook.com/camaraxanxere .