SESI e SENAI suspendem aulas presenciais em Chapecó

0
256
consultoria vsd

Atividades serão conduzidas de forma virtual por meio de tecnologias educacionais utilizadas pela rede escolar da FIESC; novo decreto municipal suspende por prazo indeterminado as aulas presenciais em toda a rede de ensino no município, pública e privada, em todos os níveis de ensino

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) informa que, a partir desta segunda-feira, dia 15, estão suspensas as aulas presenciais na Escola S de Chapecó, integrada por SESI e SENAI, nos cursos profissionalizantes e na Faculdade de Tecnologia SENAI Chapecó. A decisão atende ao decreto da prefeitura municipal de Chapecó, que suspende por prazo indeterminado as aulas presenciais em toda a rede de ensino no município, pública e privada, em todos os níveis de ensino. A medida preventiva justifica-se como forma de evitar a disseminação do coronavírus.

As entidades da FIESC estabeleceram estratégias amparadas pelo uso de tecnologias educacionais para manter as atividades escolares durante todo o período de suspensão. Para os alunos dos cursos à distância, as atividades ocorrem normalmente. Pais, responsáveis e estudantes estão recebendo orientações sobre a condução das atividades virtuais e qualquer dúvida pode ser esclarecida com a equipe escolar por meio dos telefones (49) 3321-7300 / (49) 3321-7312 (Whatsapp).

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina