Audiência pública trata da pavimentação da SC-350

0
335
consultoria vsd

Passos Maia – Na manhã desta sexta–feira (26),  aconteceu em Passos Maia uma audiência pública para tratar de assuntos ligados à pavimentação asfáltica da estrada que liga o município a Abelardo Luz.

A obra é muito esperada pela população, não só de Passos Maia, mas também outros municípios que ganharão muito com a pavimentação da SC-350.

Algumas lideranças estaduais estiveram presentes, como o deputado estadual Marcos Vieira, o secretário de Estado da Infraestrutura Thiago Vieira, além do prefeito de Ponte Serrada, Alceu Wrubel, e alguns convidados.

A audiência pública atendeu a todas as medidas sanitárias de prevenção ao Covid-19.

Segundo o secretário Thiago Vieira, a pavimentação é um sonho antigo e agora vai se tornar realidade. “Estamos dando prioridade para que esse sonho saia do papel, vamos vencer cada uma das etapas, a etapa agora é o lançamento do edital de licitação, a previsão é que em março já seja lançado”, disse o secretário.

O prefeito Osmar Tozzo destacou que foram anos de luta. “Passam de 10 anos de muito empenho, e agora finalmente vai se tornar realidade. Essa Rodovia vai ser um marco na história do município, começa a se tornar realidade uma obra tão importante e que vai beneficiar diretamente Passos Maia”, disse o prefeito.