Governo de Faxinal dos Guedes responde a denúncia de agentes de saúde em festa clandestina

0
262
consultoria vsd

O governo municipal de Faxinal dos Guedes vem a público se manifestar referente à denúncias recebidas e averiguações realizadas pela Polícia Militar ainda no mês de fevereiro envolvendo uma suposta festa clandestina reunindo dezenas de pessoas no interior de Faxinal dos Guedes.

Cabe ressaltar, que antes de qualquer medida ou posicionamento, o governo municipal de Faxinal dos Guedes, buscou certificar-se de maiores detalhes sobre o ocorrido junto às autoridades policiais que atenderam à ocorrência.

Diante da gravidade da situação na qual uma denúncia anônima apontava uma possível aglomeração e festa clandestina com envolvimento de Agentes Comunitários de Saúde, a Polícia Militar foi in loco averiguar a situação. Destaca-se que apesar da constatação da referida festa, nenhum agente público municipal ligado à administração municipal de Faxinal dos Guedes foi identificado no local.

Por fim, o governo faxinalense salienta que não compactua e não compactuará com festas e aglomerações que venham a infringir decretos que impedem a aglomeração de pessoas diante da gravidade vivida pela região no enfrentamento à Covid-19 que provocou o colapso da saúde pública regional.

Salienta-se ainda, que todas as medidas já foram tomadas e caso houver a constatação e comprovação do envolvimento de qualquer agente público descumprindo as medidas impostas e que atentem contra a saúde pública, as medidas administrativas estarão pronta e imediatamente sendo tomadas.