Prefeitura de Xanxerê lança primeira etapa do Programa Casa Boa

0
196
consultoria vsd

A Prefeitura de Xanxerê lançou na noite desta sexta-feira (16) a primeira etapa do Programa Casa Boa, o qual beneficiará 112 famílias xanxerenses com moradia própria. A Administração Municipal subsidiará o programa com doação dos terrenos, infraestrutura básica e acesso a financiamento por meio do programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal.

Neste primeiro momento as famílias com com renda familiar mensal bruta de R$ 1.800 a R$ 4.000 deverão fazer o cadastro preliminar no site da Prefeitura de Xanxerê (xanxere.sc.gov.br), o qual só será validado com a entrega de cópia dos documentos informados junto ao formulário na Diretoria de Habitação e Regularização Fundiária. Outra forma de preencher o cadastro é fazendo a retirada do formulário impresso na Diretoria de Habitação, situada no 1º andar do prédio da Prefeitura de Xanxerê, na quinta e sexta-feira pela parte da tarde.

As famílias só começarão a pagar as parcelas no valor integral do imóvel quando receberem as chaves. O imóvel poderá ser financiado com a Caixa Econômica Federal com até 30 anos para pagar, comprometendo no máximo 30% da renda familiar.