Prefeito Osmar Tozzo faz a primeira viagem oficial à capital do Estado

0
302
consultoria vsd

Nesta semana, o prefeito Osmar Tozzo, em companhia da primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Vania Tozzo, viajou para a capital do Estado, Florianópolis, para importantes audiências e visitas em busca por recursos para o município.

Na segunda–feira (26), pela manhã, estiveram em reunião com superintendente Estadual do INCRA, Nilton Garcia, onde foram tratados diversos assuntos. Na oportunidade o prefeito assinou uma intenção do termo de adesão ao programa Titula Brasil, criado pelo Governo Federal e que tem o objetivo de regularização ao processo de titularização dos lotes dos assentamentos da Reforma Agrária do INCRA, em todo Brasil.

Também estiveram na Assembleia Legislativa, onde visitaram os gabinetes de alguns deputados. Na oportunidade firmaram parceria de emendas parlamentares para este ano com grande sucesso.

Na terça–feira (27), o prefeito e a secretária visitaram a Secretaria de Desenvolvimento Social, uma pasta muito importante, pois trata-se de cuidados com as pessoas mais necessitadas e carentes do nosso município. Nesta oportunidade a secretária esteve em uma audiência com a parte financeira para avaliar a prestação de contas e também para ficar por dentro sobre novos recursos para esta área.