Apae de Xanxerê convoca diretoria e associados para Assembleia Geral Extrordinária

0
243
Cadastro Foca na Notícia

Xanxerê – A Associação de Pais e Amidos dos Excepcionais (Apae) de Xanxerê está convocando a sua diretoria e associados para a Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 22 de junho de 2021, a partir das 18h30, na sede da entidade.

A Assembleia terá como assunto principal a homologação da alteração estatutária proposta pela Federação Nacional das Apaes que trata especificamente de movimentação financeira, inclusive através da modalidade cartão magnético.

A presidente da Apae de Xanxerê, Ana Maria Modesti, falou sobre a alteração. “Nós vamos tratar de um avanço tecnológico que agiliza as transferências de dinheiro para a realização de pagamentos e prestação de contas dos principais convênios. Acredito que vai dar maior transparência e agilidade. Mas para que isso aconteça tem que estar previsto no Estatuto da Apae, para que tudo ocorra dentro da legalidade. Além da homologação, a Assembleia tem que esclarecer para a diretoria e sociedade suas ações. Nós achamos ótimo essa transparência”.

Acesse o edital aqui