Prefeito de São Domingos recebe representantes da Cooperativa COOTRASD

0
246
consultoria vsd

No início da tarde de quinta-feira (10), o prefeito Marcio Grosbelli, acompanhado do secretário Gleicon Cardoso e o diretor Adilson Rogal, receberam uma visita de representantes da Cooperativa dos Caminhoneiros Autônomos COOTRASD de São Domingos.

Na oportunidade conversaram sobre as principais demandas dos caminhoneiros e ouviram sobre os anseios da classe. “Meu pai foi caminhoneiro durante 47 anos e eu sei da luta, sei do trabalho suado, do dia-a-dia e dos esforços dos caminhoneiros, e conhecendo esta realidade de perto aproveitamos a reunião para colocar o governo a disposição da cooperativa e desta classe tão trabalhadora que com certeza vem para somar e aumentar ainda mais o crescimento e desenvolvimento de São Domingos”, salientou Grosbelli.

O secretário Gleicon Cardoso destacou a relevância da categoria para a economia, “Nós enquanto secretaria estamos aqui para ouvir e dar o suporte necessário para todas as classes e sem dúvida nenhuma essa será mais uma de nossas bandeiras e vamos auxiliar os nossos caminhoneiros que buscam o sustento diariamente, além é claro de gerar emprego e renda para nossa cidade. A Cooperativa busca o incentivo de um terreno e o atual governo não medirá esforços para viabilizar este sonho da Cooperativa”.