Nova agência da CEF é inaugurada no Centro Comercial Grand Palazzo em Xanxerê

0
261
Cadastro Foca na Notícia

Na manhã de sábado (26) a nova agência da Caixa Econômica Federal (CEF) foi inaugurada no Centro Comercial Palazzo, em Xanxerê.

O evento teve início com uma motociata venda de Chapecó, que contou com a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro, que fez uma inauguração simbólica.

Com o retorno do presidente para Chapecó, teve início a cerimônia oficial de inauguração, com a presença de autoridades locais e o presidente da CEF, Pedro Guimarães.

Guimarães, enfatizou que a Caixa é de todos os brasileiros, o dinheiro da Caixa é de todos os brasileiros, por isso o banco vem trabalhando para atender o maior número de pessoas que estejam precisando. “Crescemos 40% em 2020 e este ano já estamos crescendo 45% sobre o ano passado. Só no mês de junho estamos emprestando R$ 12 bilhões ao imobiliário. Quando assumimos, a Caixa era o quarto banco no crédito imobiliário. No agronegócio estamos aumentando 12 vezes, porque estamos investindo e abrindo 250 agências no Brasil, 80 agências no agronegócio”.