Presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste morre de Covid-19

0
470
consultoria vsd

O presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste,  Edilso Paulo Ranzan, de 56 anos, morreu na tarde desta terça-feira (6), em decorrência da Covid-19. A informação foi confimada pela Câmara de Vereadores.

Conforme o Legislativo, o presidente em exercício, vereador Adilson Sperança, decretou luto oficial de três dias, e declarou vago o cargo, em atendimento ao que prevê a Lei Orgânica e o Regimento Interno. Em homenagem a Ranzan, a bandeira do município ficará hasteada a meio mastro.

Biografia

Edilso Paulo Ranzan nasceu em 13 de fevereiro de 1965, em Nova Bassano (RS). Era filho de Antoninho José Ranzan e de Delesia Belony Mella Ranzan, irmão de Eneia, casado com Rozeli Sallete Riter e pai de Alex Paulo.

Ranzan foi eleito vereador por três oportunidades, em 2008, 2012 e 2020. Também foi professor municipal das séries iniciais do ensino fundamental desde 1983. Ainda, de junho de 2010 a março de 2012 desempenhou o cargo de Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional de São Lourenço do Oeste.

Fonte: ND Mais