São Domingos estreia na Liga Catarinense de Futsal

0
375
consultoria vsd

No próximo sábado (10) a equipe de futsal Independente de São Domingos estreia na Serie Bronze. Seu primeiro desafio na Liga Catarinense de Futsal será a partida diante da Nova Itaberaba, no ginásio Vereador José Mulinari às 18 horas.

As disputas da Liga Catarinense abrangem equipes de todo o estado e ocorrem até final do ano.

Para a estreia da equipe, o técnico Diogo Ferrari, explicou a rotina de treinos. “ Estamos treinando três vezes na semana com toda equipe e nos sentimos bastante confiantes. Trabalhamos muito nas últimas semanas e traçamos algumas estratégias de jogo durante os amistosos disputados, acredito que será uma grande partida contra essa equipe que vem participando a alguns anos. Vamos com muita vontade e dedicação representar nosso município”.

Já o diretor de esportes Marcelo Lunkes destacou, “ recebemos total apoio do governo municipal é a primeira vez que participamos de uma competição desse porte, estamos bastante confiantes com nossa equipe”.

A secretaria de saúde realizara o teste da Covid-19 e disponibilizará a vacina contra influenza para todos os atletas e comissão técnica.

De acordo com os protocolos exigidos pela Liga Catarinense de Futsal, devido a pandemia, os jogos acontecem com portões fechados e sem a presença de torcidas, com número reduzido de pessoas.