Faxinal dos Guedes recebe emenda para a construção do Eco Parque no Bairro Rosa

0
199
Escola Acolhedora abril 2024

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, juntamente com os representantes da Associação de Moradores do Bairro Rosa e demais convidados, participaram na manhã desta sexta-feira (30), do ato de entrega de uma emenda no valor de R$350 mil, destinada para a construção de um Eco Parque no Bairro Rosa. A emenda foi proposta pelo deputado estadual Marcos Vieira e intermediada pelo vereador Silvio Rosa da Silva.

O projeto já realizado pelo departamento de engenharia da Prefeitura prevê a construção de duas quadras, sendo uma para a prática de futsal e outra de vôlei de areia, churrasqueiras, banheiros, academia ao ar livre e também contará com a iluminação completa.

O prefeito parabenizou o empenho da comunidade do Bairro Rosa e agradeceu ao deputado pelo repasse do recurso, que será realizado através do Governo do Estado de Santa Catarina. O deputado também garantiu para 2022, mais 300 mil através de emenda impositiva para a pavimentação asfáltica da Rua Expedicionário que passa em frente ao novo eco parque.