Passos Maia lança o Programa Prefeitura na sua Comunidade

0
128
consultoria vsd

O Governo Municipal de Passos Maia, está lançando o Programa Prefeitura na sua Comunidade,o primeiro bairro a ser contemplado pelo programa será o Nilde Bresciani I, II e II.

O programa tem o objetivo de percorrer todas as comunidades da cidade e também do interior, com o intuito de realizar uma força tarefa nos serviços de infraestrutura, saúde, educação, agricultura, área social e outros, assim como prestar orientações diversas, bem como ouvir a comunidade sobre oportunidades de melhorias e demandas.

Os moradores poderão participar limpando seus terrenos e calçadas, depositando os entulhos em frente a suas residências, para que a equipe possa fazer a coleta.

A programação começa dia 27 de setembro e vai até dia 02 de outubro. No dia 02, a partir das 13h30min será realizado o dia D do programa com uma programação diferenciada.

O prefeito Osmar Tozzo destaca a importância desse projeto piloto em Passos Maia. “Estamos tornando um desejo da população em realidade, que é o poder público mais perto da comunidade. É isso que nós estamos em busca, trabalhar de mãos dadas para trazer a melhor qualidade de vida para os Passosmaienses”, comentou.