Empretec Xanxerê inicia mais uma turma

0
266

Esta é a segunda turma do ano em Xanxerê

Nesta segunda-feira (27), teve início a segunda turma do ano de 2021 do Programa de Formação de Empreendedores (Empretec) em Xanxerê. Curso conta com 17 participantes que seguem na imersão de muito aprendizado e atividades práticas, cientificamente fundamentadas até o sábado, dia 02 de outubro.

A formação é uma iniciativa do Sebrae/SC, da Associação Empresarial de Xanxerê (ACIX) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município e acontece no Auditório da Associação das Entidades Empresariais (AEEX).

A metodologia do curso é da Organização das Nações Unidas (ONU) e busca conhecer os padrões de comportamento de sucesso, identificar e fortalecer essas características e aumentar os resultados empresariais.

As atividades do Seminário do Empretec são conduzidas pelos facilitadores Jaime Folle e Olavo de Geroni Júnior. Essa é a segunda turma do ano de 2021 em Xanxerê, após oito anos sem a formação no município.

Participaram da abertura do Empretec, o coordenador regional do Sebrae/SC, Udo Trennepohl, Vice-presidente da ACIX, Romeu Roque Meneguzzi, diretor político social da ACIX e empreteco, Vinícius Cassol, Gerente executiva da ACIX, Karina Bortolon e a gestora da CDL Xanxerê, Franciele Lavratti.