Secretaria de Esportes de Xanxerê participa de congresso técnico da fase regional dos JASC

0
145
consultoria vsd

A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Xanxerê participou nesta quarta-feira (03) à tarde, de maneira virtual, do congresso técnico da fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Os jogos serão realizados na cidade de Concórdia de 11 a 15 de novembro.
O município de Xanxerê participará da fase regional dos JASC com seis equipes buscando vaga para o estadual nas modalidades de voleibol masculino, futsal masculino e feminino, bolão 23 masculino, bocha masculino e handebol masculino.
Por meio de sorteio, foi realizada a composição das chaves das modalidades coletivas. No voleibol masculino a chave de Xanxerê terá Xaxim, São Domingos, Concórdia e Catanduvas. Por ser chave única, todos jogarão contra todos e classifica-se o primeiro colocado.
No futsal masculino Xanxerê está na chave com Seara e Arabutã. No futsal feminino a chave de Xanxerê conta com Joaçaba e Arabutã.
Xanxerê está na mesma chave que Concórdia e Itá no bolão 23 masculino e com Xaxim e Ipira na bocha masculino. E no handebol masculino a chave é Xanxerê e Luzerna.
Em todas as modalidades, classifica-se apenas uma equipe para a fase estadual, que será realizada na cidade de São José.