Feirão do Emprego: mais de 450 encaminhamentos ao longo do sábado em Xanxerê

0
26
Cadastro Foca na Notícia

O sábado foi de oportunidade para quem estava em busca de uma vaga de emprego em Xanxerê. Promovido pela Prefeitura de Xanxerê, ACIX e CDL, com o apoio de diversas entidades e associações, o 1º Feirão do Emprego oportunizou o encaminhamento aproximado de 470 cadastros e entrevistas já agendadas para a próxima semana nas 25 empresas e entidades que estiveram participando do evento.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Adenilso Biasus, esta foi uma excelente oportunidade para quem estava procurando retornar ao mercado de trabalho ou em busca do primeiro emprego. “O município está fazendo a sua parte para o desenvolvimento da geração de emprego e renda, criando atrativos para que as pessoas e empresas procurem Xanxerê para investir e trabalhar.”

Quem passou pelo local também pode aproveitar para cortar cabelo, fazer as unhas, sobrancelhas e barba de forma totalmente gratuita com o Instituto MIX.

Participaram do 1º Feirão do Emprego de Xanxerê ACIX, CDL, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, SINE, Rafitec Propex, Flex, Rota, Simaq Industrial, Instituto MIX, Park Express, Bragagnolo, Vantec, Hospital Regional do Oeste, Unoesc Xanxerê, DCELT, Granja Econômica, G & A Empreendimentos, SESC, Alcaplas, SESI, Sementes Bortoluzzi, Consórcio Chapecó, Xanxerê Ráfia, Vemat, Seraglio e Trukam.

Deixe um comentário