Prefeitura de Xanxerê, ACIX, CDL e Sebrae realizam Feira do Empreendedor neste sábado

0
120
consultoria vsd

No próximo sábado (04) a Prefeitura de Xanxerê, ACIX, CDL e Sebrae/SC, por meio do Programa Cidade Empreendedora, com apoio de entidades e empresas, estarão realizando a Feira do Empreendedor. A ação será realizada na Praça Tiradentes das 8h às 17 horas.
O evento faz parte da campanha “Um Milhão de Ofertas” precisou ser cancelado no mês de outubro em razão do mau tempo. Também será realizada a 2ª edição do Feirão do Emprego, com empresas participando para ofertar vagas de empregos em diversos segmentos.
Em uma reunião na manhã desta terça-feira (30) foram definidos os últimos detalhes para a realização do evento, que contará com diversas atrações para as famílias de Xanxerê e região da Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI). No local haverá tendas com produtos da agricultura familiar, artesanato, microempreendedores individuais (MEIs) que atuam com vendas de porta em porta, food trucks e ações das cooperativas de crédito, personagens de Natal, e a Roda Gigante retro, a qual será disponibilizada à população mediante a doação de 01 kg de alimento não-perecível. Além disso, haverá diversas Intervenções Culturais ao longo do dia.