Prefeitura de Xanxerê realiza abertura do edital para venda de terrenos no Distrito Industrial

0
205

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (03) a abertura do edital de Concorrência Pública nº 0002/2021, do tipo técnica e preço, para a venda de 18 terrenos situados no Distrito Industrial Pedro Bortoluzzi, sendo a alienação com transferência de domínio autorizada pela Lei Municipal n. 4.258, de 09 de julho de 2021.

Protocolaram envelopes as seguintes proponentes: METALÚRGICA GASPERIN EIRELI; RR ENERGIA SOLAR LTDA; AR FRIO CLIMATIZADORES LTDA; DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS FM EIRELI; AGROFORÇA REDE DE AGROPECUÁRIAS LTDA; SIVIERO DIESEL LTDA; ENERGYBIO ENGENHARIA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA; LAVRITRALE VIDROS E ALUMINIOS LTDA; ACREL DISTRIBUIDORA DE MANGUEIRAS LTDA; J.E LOGISTICA LTDA; G&A EMPREENDIMENTOS EIRELI; DUST CERVEJARIA EIRELI; COMPANY DISTRIBUIDORAS LTDA; HERZENWEG INDUSTRIA DE MÁQUINAS LTDA; STUDIO HOME AMBIENTES PLANEJADOS LTDA; LAVANDERIA UNIVERSO EIRELI; F. MONTAGEM INDUSTRIAL LTDA; PALACIO DO CONSERTO LTDA; THOMAS THIAGO ROMARIO TALASKA; WDM TELECOM LTDA.

O prefeito Oscar Martarello e o vice-prefeito Adenilso Biasus participaram da abertura da licitação. O prefeito enfatizou que quem estiver interessado em investir no município não terá problema com a falta de terrenos, pois além do Distrito Industrial Pedro Bortoluzzi, o município já está em posse da área da antiga Monsanto, onde será construído mais um Distrito Industrial para fomentar o desenvolvimento econômico do município, que é principal objetivo da Administração Municipal.
Foi realizada a rubrica dos envelopes protocolados pelos proponentes e na sequência foi feita a abertura dos envelopes de habilitação. Na próxima semana será realizada a análise e julgamento dos proponentes, sendo enviada aos proponentes e publicada no site da Prefeitura de Xanxerê.