Xanxerê recebe a 13ª Edição do MODACALCE

0
137
consultoria vsd

Aconteceu em Xanxerê, nos dias 15, 16 e 17 de janeiro, a 13ª edição do Modacalce, um dos maiores eventos de moda de Santa Catarina, com expositores as principais marcas do segmento calçadista, onde são apresentadas as tendências e o que há de melhor na linha de calçados e acessórios.

Mariana da Rocha Gerhardt, proprietária da Maria Rosa Organização de Eventos Corporativos e responsável pela feira falou sobre o evento. “Temos 27 expositores das maiores marcas de calçados e acessórios do Brasil e os lojistas têm acesso a uma variedade maior de produtos, podem conhecer as tendências e estilos das próximas estações e fazer negócios com condições diferenciadas”.

Dentro das diversas linhas de calçados e acessórios, Mariana explica que o consumidor feminino movimenta mais o segmento. “Temos expositores de todas as linhas, mas os produtos para o público feminino movimentam mais o mercado de calçados, os lojistas buscam, na sua maioria, produtos e acessórios para esse público”.

Mariana falou da escolha por Xanxerê. “Das 13 edições que já realizamos, 11 foram em Xanxerê. O município é bem localizado geograficamente. Fazendo a feira aqui, alcançamos lojistas da região meio oeste, oeste e extremo oeste catarinense. A cidade é acolhedora e tem um grande potencial, com todos os serviços necessários, rede hoteleira, alimentação e espaços para os eventos. Tem uma estrutura bem completa para nos receber e receber o turista de negócios”.

Agora a feira vai para Joinville, atendendo toda a região norte de Santa Catarina, com o nome de Calce e Veste, que está na 2ª edição.