Pão da Vida: inscrições para o programa abrem no dia 21 de fevereiro

0
161
consultoria vsd

A Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, abrirá no mês de fevereiro o Processo Seletivo para inscrição de adolescentes que desejam frequentar o Programa Pão da Vida durante o ano de 2022. Serão disponibilizadas 20 vagas para adolescentes de ambos os sexos, de 16 a 18 anos incompletos.

As inscrições serão realizadas de 21 de fevereiro a 11 de março de 2022, das 8h às 11 e das 13h às 17h, no Programa Pão da Vida, situado na Rua Papa João XXIII, n° 605, Centro, local onde os interessados podem conseguir a lista de documentos necessários para efetuar a inscrição.

Uma equipe fará avaliação dos cadastros e seleção dos adolescentes para ocupar as vagas do Programa Pão da Vida. A lista dos selecionados será publicada no dia 15 de março e as atividades devem iniciar no dia 04 de abril.

Podem participar do programa adolescentes matriculados e com frequência na escola regular ou educação para jovens e adultos, e que estejam matriculados antes do ingresso ao Programa; beneficiários do Programa Bolsa Família (PBF) e Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETD); adolescentes cuja renda familiar não ultrapasse a três salários mínimos, devendo estar cadastradas ou realizar cadastro no Setor do Cadúnico; egressos ou vinculados aos serviços de Proteção Social Básica ou Especial de Assistência Social; residir no município de Xanxerê.