Pavimentação asfáltica da rua João Wustro Sobrinho já está sendo concluída

0
376
Escola Acolhedora abril 2024

Em apenas 10 dias, a pavimentação asfáltica na rua João Wustro Sobrinho, no bairro João Winckler, está praticamente concluída. A ordem de serviço foi assinada no último dia 02 de fevereiro, data em que a empresa responsável pela obra, Terramax Construções e Obras, já deu início à remoção do asfalto existente, colocando uma base com brita graduada e na sequência largando a camada de asfalto a quente.

Na manhã desta sexta-feira (11) o prefeito Oscar Martarello e o secretário de Obras, Transportes e Serviços, Leandro Marzari Silva, estiveram no local verificando o andamento do serviço. Martarello enfatiza que esta é uma obra que há muito tempo vinha sendo requisitada pela comunidade do bairro João Winckler. “Foi preciso remover a terra, colocar a base com pedra e a camada asfáltica a quente, que é um asfalto de qualidade para durar 20, 30 anos. Agora os moradores terão um asfalto de qualidade por muitos anos”.

O prefeito andou pelo local e conversou com alguns moradores, que estão contentes e parabenizaram a administração pela obra. A empresa ainda fará os ajustes nos meios-fios e a sinalização viária para a conclusão da obra no local. O valor investido pela administração municipal será de R$ 477.490,33, com recursos próprios.