consultoria vsd

A administração municipal de São Domingos divulgou os shows da 7ª edição da Feira Agropecuária, Artesanal, Industrial e Comercial de São Domingos-FAIC.
A feira será realizada entre os dias 06 e 10 de abril, contando com uma grande estrutura, com shows de renome nacional, além de área de exposição, praça de alimentação e muitos mais.

Os shows iniciam no dia 06 de abril, quarta-feira, com a dupla César Menotti e Fabiano, no dia 07, quinta-feira Gino e Geno, dia 08, sexta-feira Junior e Cezar, no sábado, dia 09, João Bosco e Gabriel e para encerar, no domingo 10, Regis Danese.

De acordo com o prefeito Marcio Grosbelli o objetivo é proporcionar uma grande festa junto com a abertura de oportunidades de negócios e movimentar a nossa economia. “Também temos como meta divulgar e mostrar as potencialidades do nosso município seja na parte turística quanto comercial e industrial. Hoje temos a honra de poder afirmar que o Poder Executivo é parceiro tanto da comunidade em geral quanto dos comerciantes, industriais e empreendedores”.