Prefeitura de Xanxerê realiza ação voltada ao Dia da Mulher na Arena Ivo Sguissardi

0
183

A Prefeitura de Xanxerê, da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, em parceria com as demais secretarias municipais, entidades e associações, promove nesta terça-feira, dia 08 de março, o “Ação Mulher”, um dia voltado ao Dia da Mulher.

O evento acontece das 13h às 17h na Arena Ivo Sguissardi com ações voltadas ao bem-estar da mulher, ações de saúde, embelezamento, com corte de cabelo, maquiagem, peeling facial, pintura de unhas, higiene bucal, oficina de pintura de pano de prato, vacinação contra a Covid-19, bem como atividades físicas, culturais e de orientação sobre violência contra a mulher.

O secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Luiz Vicente Paglia Junior, salientou que o evento, que é totalmente gratuito, será um momento de lazer e de conscientização proporcionando um dia de atendimento diferenciado em prol das mulheres.
O “Ação Mulher”, além das inúmeras ações, terá ainda duas aulas de zumba em horários diferenciados: uma aula pela manhã, às 7h, e outra aula à tarde, às 17h30, com o objetivo de incentivar a prática de atividade física e o cuidado com a saúde.