AMAI e ACIX promovem palestra voltada às mulheres

0
396
consultoria vsd

Mulheres de toda região participaram na noite de sexta-feira (11), no auditório da AEEX em Xanxerê, da palestra “A pele que habita em mim”, com Cristiana da Luz.
A ação fez parte da programação em homenagem ao dia das mulheres e também se encaixou no projeto Eu Mulher, da AMAI.

Participaram mulheres empresárias, mães, esposas, vereadoras, prefeita, líderes da comunidade, mulheres fortes em busca da evolução constante.
Cristiana trouxe suas vivencias e experiências adquiridas ao longo de sua trajetória para compartilhar ao público, abordando reflexões sobre liberdade, autoconfiança, gestão do tempo, rotina organizada e atitudes na direção do que importa.

Cristiana, é empresária e guia acompanhante internacional da Mappa Turismo e Negócios. Sua trajetória já rendeu premiações nacionais como o Prêmio Talento Empreendedor em Educação pelo SEBRAE, prêmio Mulher de Negócios de SC também pelo SEBRAE e prêmio Nacional de Trabalho Humanitário e Voluntário pela JCI.
Mais de 50 mulheres participaram da palestra que foi um misto de reflexão, emoção, autoconhecimento e alegria.

Presidente da AMAI e prefeito de São Domingos, Marcio Grosbelli e a presidente da ACIX, Irene Sá Affolter realizaram a abertura do evento, destacando a importância da união de entidades, da valorização feminina e de eventos que promovam o desenvolvimento.
Evento contou com apoio de empresas que auxiliaram na decoração e sorteio de brindes: Ambientare Móveis e Decoração, que realizou a decoração do espaço, Cheflera, que fez a doação de três brindes às participantes, Cris Huff, doou um ensaio fotográfico, Armazém do Sabonete, fez a entrega de um Kit aromatizador e a consultora, Adriane Franke Spilmann doou um kit da Mary Kay.