Sulcredi lança seu novo cartão de crédito Elo Mais

0
171
consultoria vsd

Neste mês de março a Sulcredi lançou o seu novo cartão de crédito: o Sulcredi Elo Mais.

Com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade dos produtos e serviços ofertados aos seus cooperados, a Sulcredi estabeleceu uma parceria com a Elo, aceito em mais de 14 milhões de estabelecimentos em todo o Brasil, para compras presenciais e on-line.

Além disso, o novo cartão Sulcredi Elo Mais oferece benefícios como ofertas e descontos exclusivos em grandes redes de lojas, durante todo o ano, o que é mais uma vantagem para o cooperado Sulcredi.

De acordo com o presidente da Sulcredi, Denilson Luiz Rodighero, a Elo é uma das principais bandeiras de cartões de crédito. “Nós estamos sempre buscando as melhores parcerias para atender aos nossos cooperados e fechamos essa parceria com o cartão da Elo, que hoje está entre as três principais bandeiras de cartões de crédito do Brasil e entre as principais do mundo. Isso traz ainda mais confiança e credibilidade para o associado que utiliza os produtos Sulcredi”.

No que diz respeito à parceria com a Elo, Rodighero reforça que a Sulcredi mais uma vez saiu na frente. “Somos a primeira cooperativa de crédito a assinar convênio com o cartão da Elo, trazendo para os cooperados todos os benefícios e vantagens que a bandeira oferece”.