Prefeito de Passos Maia viaja à Brasília para buscar recursos para o município

0
292
consultoria vsd

Na semana que passou, o prefeito Osmar Tozzo realizou uma importante viagem de trabalho para a Capital Federal Brasília, onde cumpriu uma intensa agenda de interesses do município.

O prefeito participou de uma audiência com o presidente do FNDE, Marcelo Ponte, no dia 16, para tratar de assuntos sobre a creche municipal, que está com a obra paralisada por falta de pagamento do Governo Federal, foi apresentado um novo orçamento atualizando os valores para relicitar esta obra.

Na oportunidade o prefeito também esteve em uma audiência no dia 17, no departamento de regularização fundiária, com a diretora Larissa Oliveira Rêgo, para tratar de assuntos relacionados à regularização e titularização de lotes dos assentamentos da Reforma Agrária.

“A viagem foi produtiva, conseguimos realizar todos os contatos programados, principalmente no FNDE para tratar de assuntos sobre a obra da creche e no departamento de regularização fundiária, sobre a regularização dos nossos assentamentos, visitamos alguns deputados e também estivemos no Senado Federal reivindicando emendas e melhorias para Passos Maia”, disse o prefeito Osmar Tozzo.