1° festival do X-Polenta e 1° festival do Chopp Artesanal de Xanxerê

0
302

Faltando menos de 15 dias para a 19ª edição da Festa Estadual do Milho, a Comissão Central Organizadora começa a intensificar as ações de divulgação da feira, que acontece de 30 de abril a 08 de maio no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi.

E para marcar uma das ações, na próxima quarta e quinta, dias 20 e 21 de abril, véspera de feriado, será realizado o Adesivaço da ExpoFemi junto com o 1° Festival do X-Polenta e 1° Festival do Chopp Artesanal de Xanxerê. A ação será realizada no estacionamento do Super Gentil, das 16h às 23h59, com venda de ingressos e a presença das soberanas da ExpoFemi.

A iniciativa do 1° Festival do X-Polenta e 1° Festival do Chopp Artesanal foi construída para que o projeto envolvesse os trailers da gastronomia de rua de Xanxerê e também as duas marcas de Chopp e a marca de cerveja local.

A entrada será gratuita e haverá música ao vivo no local. As comidas serão comercializadas no mesmo valor que os comerciantes cobram em seus estabelecimentos. Além disso, haverá três trailers de rua e três marcas de chopp artesanal (Brautschleier – Cervejas Especiais, Campina da Cascavel e Dust Cervejaria), todos de empresários de Xanxerê. O copo de chopp pilsen de 300 ml estará sendo comercializado a R$ 10,00 e o artesanal a R$ 12,00.