Vencedores dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JATI), fase municipal, recebem premiação em Xaxim

0
50
consultoria vsd

Depois de muitas disputas, os vencedores das modalidades dos Jogos Abertos da Terceira Idade foram premiados na tarde desta terça-feira, 19. A fase municipal da competição reuniu representantes de nove grupos de convivência de idosos de Xaxim e os classificados vão representar o município na fase microrregional da competição.

Segundo a diretora da secretaria da mulher, juventude e terceira idade, a organização da fase municipal teve o apoio da secretaria municipal de esportes e foi uma oportunidade de incentivar os idosos a retomarem às atividades em grupo com a baixa dos casos da Covid-19. “É uma alegria ver eles participando e interagindo. Muitos ainda estão receosos, mas o JATI foi um momento importante e tenho certeza que Xaxim será muito bem representado em 11 modalidades na próxima fase”, explica Joseane.

Além das medalhas de campeão, vice e terceiro lugar, também foi entregue o troféu de campeão ao grupo de convivência Vida Nova, do bairro Frei Bruno, que mais modalidades venceu na fase municipal.