Show de mágica reúne centenas de alunos em Passos Maia

0
298
consultoria vsd

Um belíssimo espetáculo comandado pelo mágico Lorran encantou e marcou o dia de centenas de estudantes da Rede Municipal de Ensino do município e Estadual de Passos Maia nesta quarta-feira (27).

O espetáculo foi proporcionado pela Secretaria Municipal de Educação com o objetivo desta ação é levar entretenimento para as crianças e utilizar a arte mágica como um instrumento Pedagógico, para passar uma mensagem aos educandos.

Durante a apresentação o mágico Lorran esteve abordando diversos temas como a importância de prestar atenção em sala de aula, a importância dos profissionais de educação, a preservação do meio ambiente, a importância das relações interpessoais, a necessidade urgente de empatia e o verdadeiro valor das verdadeiras amizades. “Acreditamos que ações como esta, auxiliam positivamente e educacionalmente no trabalho docente”, explica o Secretário de Educação do Município, Eloir Jose de Souza.

O mágico Lorran já trabalhou com o “Beto Carrero” e com o “Quico” do seriado infantil mexicano “Chaves”. Ele conta que também já participou do programa “A Praça é Nossa” do SBT.