Prefeitura de Xanxerê recebe emenda de R$ 100 mil durante a Expofemi 2022

0
325
consultoria vsd

Emenda será utilizada para reforma do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Nossa Senhora de Lourdes

Foi realizada na tarde deste sábado (07), durante a 19ª edição da ExpoFemi 2022, a entrega de uma emenda de R$ 100 mil da Deputada Federal Carmen Zanotto destinada ao custeio na ação de Estruturação da Rede de Serviços do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Luciana Contini, a emenda será destinada para a reforma do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Nossa Senhora de Lourdes. “Nós já temos uma reserva do valor para a reforma e a emenda vem para fazer a complementação necessária para que possamos deixar a estrutura em condições ideais para realizarmos os atendimentos necessários”.

A entrega da emenda foi feita pela Diretora de Habitação, Poliane Aparecida da Silva, que representou a deputada no ato. Estiveram presentes o prefeito Oscar Martarello, o vice-prefeito e presidente da ExpoFemi, Adenilso Biasus, e pela diretora de Gestão do SUAS, Karine Ferronato Pretto.

Foto: Crédito: Assessoria de Imprensa ExpoFemi 2022