consultoria vsd

O domingo (08) é o Dia das Mães e também o último dia da ExpoFemi 2022. Como forma de valorizar e presentear as mamães visitantes da feira, hoje elas não pagam ingresso e tem acesso liberado ao Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi. A ação foi promovida pela Comissão Central Organizadora – CCO, juntamente com a empresa P4 Telecom e BShow Produções.

A Rosane Pinzetta, de Xanxerê, estava com a família visitando a ExpoFemi neste domingo. Ela gostou da iniciativa organizada pela Comissão Central Organizadora de disponibilizar o ingresso gratuito às mães. “É uma iniciativa boa, pois tem muitas mães que não teriam condições de vir na feira, então ajuda muito para elas poderem participar”, comentou.

Depois de 21 anos morando em Curitiba, Rose Picolli veio a Xanxerê para visitar a família e aproveitar a feira. Ela gostou da iniciativa da entrada gratuita para as mães. “Foi uma excelente decisão, uma vez que ajuda as famílias nos gastos e assim elas podem vir conhecer e passear”, comentou.

Este é o segundo dia que Lucinda Altreider, de Cunha Porã, esteve visitando a ExpoFemi 2022. Ela aprovou a iniciativa do ingresso liberado para as mães. “É uma forma das mães poderem vir e participar, porque muitas iriam ficar em casa sem conseguir visitar e conhecer. A feira está bem organizada e é um bom passeio para fazer em família”, finalizou.