Sulcredi realiza baile em comemoração à abertura das portas da Cooperativa

0
324
consultoria vsd

No último sábado (30/04) a cooperativa de Crédito Rural de Abelardo Luz-Sulcredi/Crediluz realizou um baile em comemoração à abertura das portas da Cooperativa.

O evento foi animado por Ari Correia e Grupo Alma da Querência e teve mais de 450 participantes, associados e convidados, de diversos municípios da região.

A Sulcredi realiza há muitos anos os bailes, que já são considerados tradicionais na região, como forma de integração dos associados e da comunidade. É diversão em um ambiente de muito respeito, onde as pessoas se encontram para celebrar a amizade.

De acordo com o presidente da Sulcredi, Denilson Luiz Rodighero, é um momento de retomada da vida. “Vivemos um tempo difícil de separação e perdas. As pessoas estão precisando de momentos como este, para celebrar a alegria, a vida. Muitas pessoas estão doentes, e nós proporcionamos estes momentos para que as pessoas possam rever os amigos, as famílias possam participar e voltar a viver com alegria. A gente vê muitas famílias no baile, muitos amigos que estiveram privados da companhia um do outro e que agora podem se reencontrar.”