Secretaria de Esportes realiza arbitral para retomada das competições esportivas no município

0
135
consultoria vsd

A Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer de Xanxerê realizou nesta semana reunião com dirigentes esportivos do município para retomada das competições municipais na modalidade de futsal masculino e feminino nas categorias sub 7, sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15, nas categorias livre.

De acordo com o diretor de Esportes, Douglas Richard Bin, serão 16 equipes no adulto e 08 equipes nas demais categorias. A competição deve ter início no final do mês de agosto, sendo que as equipes têm até o dia 12 de agosto para confirmar a participação.
As equipes interessadas em participar podem entrar em contato com a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer pelo telefone 3441-8509 para fazer a inscrição.

Bin destaca que Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer fez um processo licitatório para definir a empresa que será responsável pela organização da competição, sendo que a Liga Xanxerense de Futsal foi a vencedora, mesma empresa que se credenciou para arbitrar os jogos, sob regimento da Secretaria de Esportes.