Prefeitura de Xanxerê lança programa que vai melhorar atendimento à população

0
161
consultoria vsd

Com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento à população xanxerense, bem como simplificar os sistemas com a organização de programas e ações, a Prefeitura de Xanxerê, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, fará na próxima terça-feira, dia 16 de agosto, o lançamento do CIGER (Centro de Inovação e Geração de Emprego e Renda).
Para a secretária de Desenvolvimento Econômico, Elisiane Silveira, com a integração dos serviços, a Administração Municipal visa ainda a valorização da equipe através de ações que unem o conhecimento dos servidores para que atuem em conjunto nos programas e atividades desenvolvidas na secretaria.

Os serviços oferecidos no local são: ofertas de emprego, busca de vagas ativas nas empresas locais e regionais, orientação ao primeiro emprego, atendimento aos microempreendedores individuais, autoatendimento para emissão de guias DAS, consultorias voltadas ao empreendedorismo, capacitações, atendimento e auxílio à regularização de imigrantes e encaminhamento dos mesmos ao mercado de trabalho, encaminhamento de seguro-desemprego, auxílio para emissão da carteira de trabalho, desenvolvimento e difusão de ações voltadas à tecnologia e inovação, além dos atendimentos da Junta Militar e Junta Comercial.

O CIGER fica localizado na rua Selistre de Campos, nº 46. O horário de funcionamento no local é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.