Prefeito de Passos Maia vai à capital tratar de assuntos relativos à recursos para moradia

0
193
consultoria vsd

Na semana que passou o prefeito Osmar Tozzo, acompanhado da Secretária de Desenvolvimento Social, fez uma importante viagem para a Capital do Estado, onde cumpriu uma extensa agenda de trabalho.

Na oportunidade, o prefeito visitou a ALESC, onde esteve nos gabinetes dos deputados estaduais que representam Passos Maia, deixando ofícios para viabilizar recursos para o nosso município.

Em Florianópolis, o prefeito e a secretária visitaram o Secretário Adjunto de Estado do Desenvolvimento Social, Sr. Daniel Netto Cândido, para tratar assuntos referentes ao Programa “SC MAIS MORADIA”, dentre outros assuntos que também foram tratados.

Também teve uma importante reunião com o Superintendente Estadual do INCRA, Sr. Nilton Tadeu Garcia, onde foram tratados assuntos com relação à entrega do tão sonhado título da terra para as famílias dos assentamentos da Reforma Agrária.

Na viagem também teve uma importante visita a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), para tratar de assuntos sobre recursos para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), esta modalidade do PAA visa dar apoio à agricultura familiar, por meio da aquisição de alimentos produzidos por pequenos agricultores.

O prefeito Osmar Tozzo retornou satisfeito com os encaminhamentos e atividades que realizou na Capital do Estado. “Essa viagem foi de grande valia para o município, estamos sempre em busca de viabilizar recursos para Passos Maia, e também solucionar os problemas da comunidade”, comentou Osmar Tozzo.