consultoria vsd

São Domingos – Os estudantes das escolas municipais de São Domingos e as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos se apresentaram no palco do Natal Luzes São Domingos na noite desta quarta-feira (12). Ao todo, foram 11 apresentações que trouxeram um pouco do espírito de natal, falando de amor, união, respeito e magia.

As equipes das escolas prepararam as apresentações e os pequenos são-dominguenses mostraram tudo que aprenderam para pais, familiares e a comunidade em geral, emocionando todos os presentes com muita graça e dedicação.

Para a secretária de educação, cultura e esportes, Ivanete Hennerich, a 10ª edição da Noite Cultural de encerramento do ano letivo é um momento de reunir as famílias e mostrar tudo que foi desenvolvido em sala de aula durante todo ano. “Quero parabenizar cada uma das crianças que se apresentou, os professores e toda a equipe da educação, que mais uma vez não mediu esforços para que esta noite fosse este grande sucesso. Agradecer a prefeita Eliéze, que sempre nos apoia e sabe da importância de incentivar nossos pequenos artistas e aos pais que estão conosco na construção deste trabalho. Sem dúvida, todos saímos daqui hoje com o coração mais feliz, cheio de amor e boas energias para a chegada do Natal e do próximo ano”, afirma.