Pequenos animais são atrações na ExpoFemi

0
356

Visitante poderá conhecer e adquirir alguns dos animais em exposição durante a feira

A Yasmin, o Felipe e o Bernardo Marmentini estiveram visitando a 19ª Festa Estadual do Milho. No pavilhão dos pequenos animais, o Bernardo ficou encantado e gostou de ver de pertinho as pombas. “Eu gosto porque elas podem voar”, disse ele. A Yasmin disse que tudo está bonito e organizado. “É um espaço amplo e legal para a família visitar, é uma atração diferente da feira”, destacou.

No pavilhão dos pequenos animais, os visitantes podem conhecer pássaros, coelhos, peixes, cães e gatos. No espaço é possível conhecer e adquirir pequenos animais. O local funciona, aos finais de semana, das 10 às 22 horas e nos dias da semana, das 14 às 22 horas.

De acordo com Fernando Tavares, Presidente da Comissão Organizadora dos Pequenos Animais, mais de 500 pequenos animais de expositores membros da Sociedade Ornitológica dos Municípios da AMAI (SOMA) estão na ExpoFemi. “Com certeza os pequenos animais são um destaque da feira, o pessoal está gostando de visitar”, comentou.

A ExpoFemi 2022 segue até domingo (08) no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi em Xanxerê-SC. São esperados cerca de 350 expositores, a expectativa é que 150 mil pessoas visitem a feira e que sejam realizados cerca de R$ 50 milhões em negócios.

Crédito fotos: Assessoria de Imprensa ExpoFemi 2022